Brasil

Além de Lula, Lava Jato pode ouvir ex-braço direito de Palocci

A realização da oitiva de Branislav Kontic, ex-assessor especial da Casa Civil, vai depender do quanto demorar o depoimento de Lula

LULA: ex-presidente enfrentará o desgaste de sua imagem com o avanço das delações de Palocci e Mantega / Ricardo Stuckert/Instituto Lula (Ricardo Stuckert/Divulgação)

LULA: ex-presidente enfrentará o desgaste de sua imagem com o avanço das delações de Palocci e Mantega / Ricardo Stuckert/Instituto Lula (Ricardo Stuckert/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 13 de setembro de 2017 às 11h09.

Curitiba - Além do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, a força-tarefa da Lava Jato da Justiça Federal de primeira instância do Paraná poderá tomar nesta quarta-feira, 13, o depoimento de Branislav Kontic, ex-assessor especial da Casa Civil e braço direito do ex-ministro Antonio Palocci.

A informação é da assessoria de imprensa da Justiça Federal paranaense. A realização da oitiva de Branislav pela equipe comandada pelo juiz Sérgio Moro, vai depender do quanto demorar o depoimento de Lula. O depoimento do ex-braço direito de Palocci foi marcado para depois que Moro ouvir Lula.

O ex-presidente da República será ouvido no caso que envolve supostos crimes de corrupção envolvendo repasses de recursos e lavagem de dinheiro da empreiteira Odebrecht.

O depoimento de Lula, que em 10 de maio já foi ouvido pelo juiz Sérgio Moro, está previsto para começar às 14 horas. A expectativa é de, que desta vez, a oitiva seja mais curta do que foi em maio, quando terminou por volta das 19 horas.

Acompanhe tudo sobre:Antonio PalocciCuritibaLuiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoSergio Moro

Mais de Brasil

Debate na Folha/UOL: veja horário, onde assistir, regras e quais candidatos vão participar

Veja o número e o nome dos candidatos a prefeito e vereador em Campinas nas eleições 2024

Eleições 2024: as últimas pesquisas para prefeito nas capitais antes do primeiro turno

As últimas pesquisas eleitorais para prefeito de SP antes do primeiro turno; veja datas