Brasil

Aldo Rebelo deseja boa sorte a Felipão na seleção

Ministro desejou ao técnico sucesso na nova função


	O ministro Aldo Rebelo elogiou o trabalho de Mano Menezes ao parabenizar o novo técnico Felipão
 (José Cruz/ABr)

O ministro Aldo Rebelo elogiou o trabalho de Mano Menezes ao parabenizar o novo técnico Felipão (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 10h31.

Brasília - O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desejou boa sorte à nova comissão técnica da seleção brasileira, encabeçada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira. Felipão tem uma relação bastante próxima com o ministro: logo após ter sido demitido do Palmeiras, tornou-se consultor voluntário do ministério.

Em vídeo divulgado no site da pasta, Rebelo elogiou o trabalho realizado por Mano Menezes e elogiou a preparação brasileira rumo ao hexacampeonato mundial. "Quero desejar ao Felipão e ao Parreira toda a felicidade do mundo nas novas funções que assumirão. Sei que eles darão continuidade ao grande trabalho realizado por Mano Menezes e que o Brasil possa desempenhar um grande papel com a sua seleção."

Aldo Rebelo também enalteceu a atuação de Scolari junto ao ministério, como voluntário. "Espero que ele possa continuar nessa condição, ajudando, com suas palestras, as crianças e os monitores do Segundo Tempo."

Felipão foi convidado para atuar no Programa Segundo Tempo em setembro. No mês de outubro, viajou para Lisboa (Portugal), onde promoveu, junto ao Ministério do Turismo, a cidade de São Paulo como destino turístico. Ainda esteve ao lado de Aldo Rebelo na vistoria das obras do Castelão, no início de novembro - o estádio cearense será a primeira das sedes da Copa de 2014 a ser entregue.

Acompanhe tudo sobre:Aldo RebeloEsportesFelipãoFutebolLuiz Felipe ScolariMano MenezesMinistério do EsportePolítica no BrasilPolíticos brasileirosSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso