Brasil

Alckmin segue internado e presença em debate é incerta

O governador teve uma infecção intestinal bacteriana aguda, mas passa bem, segundo sua assessoria

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) em inauguração do Bom Prato de Marília, no dia 27 de junho (Marcelo Pinheiro/Divulgação)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) em inauguração do Bom Prato de Marília, no dia 27 de junho (Marcelo Pinheiro/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2014 às 12h14.

São Paulo - O governador paulista e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, passa bem, mas segue internado no Instituto do Coração (Incor) depois de se sentir mal, na sexta-feira (22), na capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, Alckmin será reavaliado neste sábado (23), porém não há como saber ainda se ele participará do primeiro debate entre os candidatos ao governo, hoje (23) à noite, na TV Bandeirantes. Ele teve uma infecção intestinal bacteriana aguda.

O governador passou mal ainda na manhã de sábado, mas conseguiu participar da assinatura do contrato para a implantação e a operação de 14,9 quilômetros da Linha 18-Bronze do Metrô.

No retorno ao Palácio dos Bandeirantes, Alckmin sentiu-se mal novamente durante encontro com o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva (PSB), e o deputado Márcio França, seu candidato a vice-governador. O governador, então, foi levado para o Incor.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Geraldo AlckminGovernadoresHospitaisOposição políticaPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Lula segue para 79ª Assembleia da ONU, em Nova York

Maior fiscalização provoca queda de 84% na extração de ouro

Eleições: PF prende 36 candidatos com mandados de prisão em aberto em diversos estados

Entenda as linhas de investigação dos incêndios florestais no país