Geraldo Alckmin: governador de São Paulo foi abordado por um jornalista do PT no final do debate do SBT (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Da Redação
Publicado em 16 de outubro de 2014 às 21h23.
São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), irritou-se com uma repórter do PT que o abordou no fim do debate.
Sem saber o veículo ao qual pertencia a repórter, o tucano começou a responder perguntas sobre a crise hídrica e negou que haja um racionamento em São Paulo.
A jornalista então insistiu que já há um racionamento e afirmou que está sem água em sua própria casa. "Me dá o seu endereço que eu ver isso", respondeu Alckmin.
Em seguida, a petista perguntou sobre o uso da segunda reserva técnica do volume morto do Sistema Cantareira. Só então Alckmin perguntou de onde era a entrevistadora.
Diante da resposta, disparou: "Não vou perder tempo... Vocês mentem". A repórter do PT fez então uma última provocação: "Meu endereço o senhor já tem. Manda água lá para minha casa".
Marina
Terminado o debate no SBT, a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC) ligou para o telefone celular para o porta-voz da Rede Sustentabilidade, Walter Feldman, e pediu que ele passasse o telefone para o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).
A ex-ministra deu os parabéns ao tucano pelo desempenho.