Brasil

Alckmin reforça promessa de reformar estações de trem

Durante discurso em evento com empresários em Barueri, Alckmin procurou destacar os investimentos do governo em mobilidade urbana nos corredores metropolitanos

Trem da Linha 7-Rubi, da CPTM: técnicos estão trabalhando para a liberação da estação Piqueri, mas não há previsão de quando isso irá ocorrer, de acordo com a CPTM (Wikimedia Commons)

Trem da Linha 7-Rubi, da CPTM: técnicos estão trabalhando para a liberação da estação Piqueri, mas não há previsão de quando isso irá ocorrer, de acordo com a CPTM (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2013 às 12h19.

São Paulo - O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, reiterou neste sábado, 30, a promessa de reformar as estações de trens da região metropolitana.

Durante discurso em evento com empresários em Barueri, Alckmin procurou destacar os investimentos do governo em mobilidade urbana nos corredores metropolitanos.

"Vamos reformar todas as estações, e os trens serão todos novos. (Nos corredores) faremos mais duas pistas na Castelo Branco até o km 32, e os novos trevos de Barueri até Osasco. São quase R$ 500 milhões em investimentos nessas obras", disse.

O discurso foi feito durante o Fórum Regional de Barueri, cujos temas centrais são educação, desenvolvimento e empreendedorismo, que está sendo realizado neste sábado.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilTransportesTrânsitomobilidade-urbanaTrensGovernadoresGeraldo Alckmin

Mais de Brasil

Relator afirma que votação de PL da anistia pode ser adiada diante de impasse sobre texto

Moraes suspende lei sancionada pelo governo de SP que regulamentava mototáxi

Censo da Educação Superior: quais estados têm mais alunos matriculados na universidade? Veja a lista

Tempestade em São Paulo alaga aeroporto, destelha estação de trem e deixa oito feridos