Brasil

Alckmin poupa Parente e defende "trabalho de recuperação da Petrobras"

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores"

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

Geraldo Alckmin "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras" (Paulo Whitaker/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de junho de 2018 às 18h11.

São Paulo - Pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin poupou Pedro Parente, filiado ao seu partido, de críticas ao falar sobre a demissão do executivo da presidência da Petrobras, nesta sexta-feira, 1º.

Pelas redes sociais, Alckmin afirmou que não se pode "desperdiçar" o trabalho de Parente à frente da estatal. "Com a saída de Pedro Parente, o importante nesse momento é não desperdiçar o trabalho de recuperação da Petrobras", diz a nota do tucano.

O presidenciável defendeu a discussão sobre uma política de preços de combustíveis que "preservando a empresa, proteja os consumidores."

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Geraldo AlckminPedro ParentePetrobrasPSDB

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas