Brasil

Alckmin oferece R$ 50 mil por pistas de suspeitos de chacina

As denúncias devem ser feitas pelo site webdenuncias.org.br. O valor é o maior já oferecido por informações sobre suspeitos


	Geraldo Alckmin: as denúncias devem ser feitas pelo site webdenuncias.org.br. O valor é o maior já oferecido por informações sobre suspeitos
 (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Geraldo Alckmin: as denúncias devem ser feitas pelo site webdenuncias.org.br. O valor é o maior já oferecido por informações sobre suspeitos (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2015 às 14h05.

Guarulhos - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 17, que o governo estadual dará uma recompensa de R$ 50 mil para quem tiver novas informações que levem à prisão de suspeitos pela chacina que matou 18 pessoas na última semana em Osasco e Barueri.

As denúncias devem ser feitas pelo site webdenuncias.org.br. O valor é o maior já oferecido por informações sobre suspeitos.

Alckmin afirmou que há 50 policiais focados em esclarecer o caso, mas que as colaborações serão bem-vindas. "Quem tiver informações, não é pelo 181, é pelo Web Denúncia. Total sigilo", disse o governador.

O governador não deu novos detalhes sobre os avanços da operação no fim de semana para, segundo ele, não comprometer as investigações. "Nenhuma hipótese está descartada e nós devemos ter segurança para poder fazer afirmações comprovadas. Então vamos aguardar o trabalho", disse.

Ele informou ainda que o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, tem reunião marcada hoje com toda a equipe da Polícia Civil.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeGeraldo AlckminGovernadoresOsasco (SP)Polícia MilitarPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosViolência urbana

Mais de Brasil

Debate no Flow 'força' discussões de propostas dos candidatos de SP mas acaba em agressão

João Campos lidera com 71,9% e Gilson Machado tem 12,6%, em Recife, diz pesquisa Futura

Quem são os candidatos a vereador em Rio Branco nas eleições de 2024; veja os números

Quem são os candidatos a vereador em Campo Grande nas eleições de 2024; veja os números