Brasil

Alckmin não deve comparecer à posse de Dilma

Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, não há previsão de que o tucano siga para Brasília à tarde


	Alckmin: o governador reeleito participará de sua própria cerimônia de posse no período da manhã
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

Alckmin: o governador reeleito participará de sua própria cerimônia de posse no período da manhã (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 11h49.

São Paulo - O governador paulista reeleito, Geraldo Alckmin (PSDB), não deve comparecer ao evento de posse da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quinta-feira, 1º.

Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, não há previsão de que o tucano siga para Brasília à tarde, após a sua própria cerimônia de posse, que acontecerá pela manhã na capital paulista. A assessoria ressaltou, no entanto, que não há uma confirmação oficial de que Alckmin não irá.

A agenda da posse do governador prevê a cerimônia de juramento dele e do vice, Márcio França (PSB), às 10 horas na Assembleia Legislativa.

Em seguida, um comboio levará Alckmin e sua comitiva para o Palácio dos Bandeirantes, onde ele dará posse ao novo secretariado a partir das 11 horas.

A cerimônia de posse de Dilma começa às 14h40 em Brasília. Segundo o Planalto, todos os governadores eleitos são convidados. Não há ainda, contudo, uma lista oficial de governadores que tenham confirmado presença.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEstado de São PauloGeraldo AlckminGovernadoresPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro nega descumprimento de cautelar de Moraes e diz que redes são 'incontroláveis'

Opinião: por que o populismo voltou a ser a resposta errada para uma pergunta legítima?

IBGE inverte Mato Grosso com Mato Grosso do Sul e omite o Acre em mapa da Amazônia Legal

Por que Bolsonaro corre o risco de ser preso? Entenda despacho de Moraes sobre uso de redes