Brasil

Alckmin diz que não cogita Meirelles como vice

Ontem, o coordenador político da campanha do tucano e ex-governador de Goiás Marconi Perillo, sugeriu parceria em evento com analistas do mercado financeiro

Geraldo Alckmin: ex-governador paulista reforçou que está buscando fazer aliança com quem não tem pré-candidato (Misha Friedman/Bloomberg)

Geraldo Alckmin: ex-governador paulista reforçou que está buscando fazer aliança com quem não tem pré-candidato (Misha Friedman/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de julho de 2018 às 19h00.

São Paulo - O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, descartou a possibilidade de uma aliança com o MDB para que o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles dispute a eleição como candidato a vice na chapa do tucano.

Ontem, o coordenador político da campanha de Alckmin, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, sugeriu a parceria em um evento com analistas do mercado financeiro.

Alckmin reforçou que está buscando fazer aliança com quem não tem pré-candidato. Questionado se isso seria um impedimento para se aliar ao DEM, ele lembrou que é o partido de Rodrigo Maia que está organizando um encontro entre ele o "centrão" amanhã em Brasília.

Questionado sobre o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) para a posição, o tucano disse se tratar de um grande nome, mas que ele também é pré-candidato e que seria "indelicado" cogitar isso neste momento.

Sobre os comentários feitos hoje pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, de que Alckmin tem qualidades mas precisa mostrar isso ao público, eles disse que terá a oportunidade de ficar mais conhecido quando começar a campanha eleitoral na televisão.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Geraldo AlckminHenrique MeirellesPSDB

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas