Brasil

Alckmin define transporte de corpo de Campos com Lyra

Os dois devem se reunir nesta quinta-feira, 14, para discutir os trâmites legais e de logística para liberação e transporte do corpo do então candidato


	João Lyra Neto: ele é aguardado no Palácio dos Bandeirantes no início desta tarde
 (Facebook/João Lyra Neto)

João Lyra Neto: ele é aguardado no Palácio dos Bandeirantes no início desta tarde (Facebook/João Lyra Neto)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de agosto de 2014 às 14h18.

São Paulo - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, à espera do governador de Pernambuco, João Lyra (PSB).

Os dois devem se reunir nesta quinta-feira, 14, para discutir os trâmites legais e de logística para liberação e transporte do corpo do então candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, e das outras seis pessoas que morreram ontem após o jatinho em que estavam cair na cidade de Santos.

De acordo com a assessoria do governador paulista, a chegada de João Lyra ao Palácio dos Bandeirantes está prevista o início da tarde. A assessoria não soube informar quem deve participar da reunião, mas afirmou que está sendo esperada uma comitiva de aliados de Campos junto com Lyra.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposGeraldo AlckminGovernadoresPernambucoPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Prefeitura de São Paulo entra na Justiça para tentar impedir renovação com Enel

Veja os influenciadores alvos de operação por jogos ilegais: esquema movimentou R$ 4 bilhões

Governo Lula afirma que próximo passo para acordo de tarifas deve partir de Trump