Brasil

Aeroportos de São Paulo operam por instrumentos

Retorno do feriado é marcado por chuvas e pouca visibilidade

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

Em Guarulhos não houve atrasos, mas seis voos foram cancelados

DR

Da Redação

Publicado em 2 de janeiro de 2011 às 09h29.

São Paulo - Os aeroportos de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e o Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operam com auxílio de instrumentos na manhã deste domingo, dia 2 por conta das chuvas que atingem a região.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Congonhas, os pousos e decolagens são feitos por instrumentos desde a abertura, às 6 horas. Boletim das 9 horas da Infraero registra 11 voos atrasados, de um total de 26 programados para o período. Não houve cancelamento.

Já o aeroporto de Cumbica opera por instrumentos desde o fim da noite de ontem e durante toda a madrugada. Não houve voo alternado e do total de 81 voos previstos, 15 registravam atrasos e seis foram cancelados.

Em todo o país, do total de 511 voos programados para o período, 93 (18,2%) registraram atrasos, outros 27 (5,3%) estavam atrasados na última hora, e 27 (5,3%) foram cancelados.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãocidades-brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroMetrópoles globaissao-pauloServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Reforma tributária: governo faz 'terrorismo' para impedir novas exceções, diz senador Izalci Lucas

Linhas 8 e 9 começam a disponibilizar Wi-Fi gratuito em todas as estações; saiba como acessar

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?