Brasil

Aeroporto Santos Dumont volta a funcionar

Devido ao mau tempo, o Aeroporto Santos Dumont, no centro, voltou a funcionar às 11h com auxílio de instrumentos para as operações de pousos


	Passageiros no aeroporto Santos Dumont: aeroporto voltou a funcionar às 11h com auxílio de instrumentos para as operações de pousos
 (Tânia Rêgo/ABr)

Passageiros no aeroporto Santos Dumont: aeroporto voltou a funcionar às 11h com auxílio de instrumentos para as operações de pousos (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2013 às 12h52.

Rio de Janeiro- Depois de ficar fechado por mais de três horas para pousos na manhã de hoje (4), devido ao mau tempo, o Aeroporto Santos Dumont, no centro, voltou a funcionar às 11h com auxílio de instrumentos para as operações de pousos. Dezesseis aeronaves foram deslocados para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o Galeão.

Também durante toda manhã, as operações de decolagem funcionaram com auxílio de instrumentos e houve atrasos, o que gerou a insatisfação de passageiros. "Nós já estamos acostumados com esse tipo de processo.

Basta uma chuvinha para os voos serem cancelados ou sofrerem atrasos. Temos que planejar nossos compromissos de acordo com o tempo, disse o advogado Henrique Marques, que teve seu voo para São Paulo atrasado.

Para a professora Ana Luíza, com voo marcado para Minas Gerais, foi remanejada para o Galeão e, segundo ela, a transferência do local de partida da aeronave foi um transtorno.

"Terei que pegar um táxi agora, o meu marido me deixou aqui e foi para o trabalho. A gente entende que são medidas de segurança, mas de qualquer maneira é sempre chato ter uma mudança brusca no nosso planejamento", reclamou a professora.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto Santos DumontAeroportosAeroportos do BrasilAviaçãocidades-brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroMetrópoles globaisRio de JaneiroServiçosSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos