Brasil

Aeroporto do Galeão fica sem luz por 10 minutos

Falta de energia deixou terminal às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, elevadores e bares


	Aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro: falta de energia atingiu o aeroporto nesta manhã
 (Dado Galdieri/Bloomberg)

Aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro: falta de energia atingiu o aeroporto nesta manhã (Dado Galdieri/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2014 às 12h39.

Rio de Janeiro - Faltou energia elétrica no terminal 02, do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade das 8h31 às 8h40 da manhã de hoje (7) e deixou o terminal às escuras sem os serviços das escadas, esteiras rolantes, dos elevadores e bares.

Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) os serviços de pouso e decolagem no terminal não sofreram problemas de descontinuidade. Os voos operaram normalmente tanto nas chegadas como saídas.

A Infraero atribuiu a falta de luz a variações de tensão na energia fornecida pela Light, mas a assessoria de imprensa da concessionária de energia garante que não foi registrado qualquer problema no fornecimento ao terminal e que também não foram registrados picos ou oscilações na transmissão de energia ao terminal.

Em uma nota de apenas duas linhas a concessionária explica: “ a Light informa que não tem qualquer relação com a ocorrência de interrupção no fornecimento de energia, ocorrida hoje pela manhã, nas instalações do Aeroporto Internacional do Galeão”.

Acompanhe tudo sobre:Aeroportos do Brasilcidades-brasileirasEmpresasEnergiaEnergia elétricaMetrópoles globaisRio de JaneiroServiços

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro diz estar 'surpresa' com ordem de prisão de domiciliar

'Estou inconformado', diz Valdemar da Costa Neto sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

'Não vi problema em postar': Flávio diz que Moraes responsabilizou Bolsonaro por ações de terceiros