Brasil

Aécio promete criar órgão para fazer reforma tributária

Senador tucano prometeu, se eleito, criar uma secretaria extraordinária para promover a reforma tributária


	Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves: tucano prometeu ainda que em até seis meses apresentaria um projeto de redução e simplificação dos tributos
 (José Cruz/ABr)

Presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves: tucano prometeu ainda que em até seis meses apresentaria um projeto de redução e simplificação dos tributos (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2014 às 18h08.

São Paulo - Diante de um público de 400 empresários nesta segunda-feira o provável candidato do PSDB à Presidência, o senador Aécio Neves prometeu, se eleito, criar uma secretaria extraordinária para promover a reforma tributária. O tucano prometeu ainda que em até seis meses apresentaria um projeto de redução e simplificação dos tributos. A apresentação foi feita durante almoço com empresariado ligado ao Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Em seu discurso, Aécio disse ainda que pretende reduzir à metade o número de ministérios.

O mineiro comentou ainda os boatos sobre a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltar a disputar as eleições presidenciais. "Ouço sempre que pode haver uma mudança de candidatura no campo governista. Mas para mim não importa se o adversário será o ex-presidente Lula ou a presidente Dilma", disse. "Quero é derrotar um modelo que não vem fazendo bem para o Brasil, afirmou Aécio, que defendeu também a redução da maioridade penal.

Desde o início do mês Aécio vem intensificando sua agenda em São Paulo e fazendo encontros com representantes do empresariado paulista. Participaram também do evento desta segunda os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de Minas Gerais, Antonio Anastasia, ambos do PSDB.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Não há ‘temas proibidos’ em conversa entre Lula e Trump, diz Alckmin

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa