Brasil

Aécio Neves lamenta em nota morte de Thomaz Alckmin

"Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto


	Aécio Neves: "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto
 (Washington Alves/Reuters)

Aécio Neves: "Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro", diz o texto (Washington Alves/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2015 às 10h51.

São Paulo - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, divulgou há pouco nota de pesar pelo falecimento de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Para o senador, a perda é irreparável não só à família como também aos amigos.

"É com profundo pesar que recebemos a confirmação da morte de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin. Uma perda irreparável para a família e também para nós, amigos."

Aécio também lamenta a morte dos outros quatro ocupantes do helicóptero que vitimou o filho do governador.

"Em nome do PSDB manifesto a solidariedade de lideranças e militantes de todo o país ao companheiro, à sua esposa e filhos neste momento de grande dor, assim como nosso pesar pelas quatro outras vítimas do acidente", diz o texto.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoaecio-nevesGeraldo AlckminGovernadoresPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais