Brasil

Aécio evita comentários sobre Marina

Durante campanha no Rio Grande do norte, tucano disse que o Nordeste é a prioridade não só de sua campanha, mas também de seu governo

O candidato Aécio Neves (PSDB) durante visita nesta a fábrica Guararapes, em Natal
 (Orlando Brito/Coligação Muda Brasil/Divulgação)

O candidato Aécio Neves (PSDB) durante visita nesta a fábrica Guararapes, em Natal (Orlando Brito/Coligação Muda Brasil/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 21h03.

Natal - Em campanha no Rio Grande do Norte, o candidato à Presidência pelo PSDB Aécio Neves disse nesta quinta-feira que o Nordeste é a prioridade não só de sua campanha, mas também de um governo em que ele estará à frente.

"É preciso tratar os desiguais como desiguais", frisou, ao comentar a necessidade de incentivos para a região.

Em entrevista coletiva em Ponta Negra, Natal, ele lembrou que esteve na cidade há nove dias e interrompeu a agenda por conta do falecimento do ex-governador Eduardo Campos, então candidato do PSB à Presidência.

Perguntado sobre a entrada de Marina Silva, agora cabeça de chapa do partido de Campos, na corrida ao Palácio do Planalto, ele voltou a dizer que sua disputa será com a presidente Dilma Rousseff.

"O meu adversário nesta eleição é o governo que aí está." Ele continua em campanha na capital do Rio Grande do Norte e deve seguir ainda hoje para Paraíba.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesCelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura