Brasil

Aécio é hostilizado durante passeio na praia do Leblon

Circula nas redes sociais um vídeo em que Neves (PSDB-MG) é hostilizado e chamado de golpista por uma mulher na praia do Leblon, no Rio de Janeiro


	Senador Aécio Neves (PSDB): "aqui a gente está vendo um golpista na praia, com os filhos", diz mulher que gravou vídeo
 (Adriano Machado/Reuters)

Senador Aécio Neves (PSDB): "aqui a gente está vendo um golpista na praia, com os filhos", diz mulher que gravou vídeo (Adriano Machado/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2016 às 14h49.

Rio - Circula nas redes sociais um vídeo em que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é hostilizado e chamado de golpista por uma mulher na praia do Leblon, na zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Pelo celular, ela filmou Aécio e a família na praia, no feriado de quinta-feira, 26, ao mesmo tempo em que hostilizava o senador.

"Aqui a gente está vendo um golpista na praia, com os filhos. Pouco se lixando com o Brasil, que está pegando fogo. O golpista está aqui na praia, gente, olha. Parabéns pelo que você está fazendo pelo Brasil", diz a mulher que gravou o vídeo e não teve o nome identificado.

Aécio ignora as provocações e caminha para deixar a praia, enquanto sua mulher, Letícia Weber, responde: "Você não sabe do que está falando". Ao que a mulher replica: "Eu falo o que eu sei. Eu tenho certeza".

O nome de Aécio apareceu, na última semana, nas gravações do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB-CE), que, em conversas com outros políticos do PMDB, sugere o envolvimento do senador mineiro nos esquemas de corrupção investigados pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:aecio-nevescidades-brasileirasMetrópoles globaisOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBRio de Janeiro

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'