Brasil

Aécio diz que governará com lideranças experimentadas

"Vamos governar com quem tem experiências exigidas, como o governador Geraldo Alckmin, que é fundamental para o Brasil", reiterou o candidato do PSDB


	Aécio Neves: ele disse que tem privilégio de ter apoio de lideranças políticas "já experimentadas"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Aécio Neves: ele disse que tem privilégio de ter apoio de lideranças políticas "já experimentadas" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 16h38.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira, 20, em São Paulo, que, se eleito, não fará um governo apenas do PSDB e de seus aliados, mas um governo "com as melhores cabeças".

Numa crítica indireta à falta de experiência administrativa da nova concorrente do PSB, Marina Silva, disse que tem o privilégio de ter o apoio de lideranças políticas "já experimentadas", "éticas e honradas", que irão ajudá-lo a resolver os problemas do país.

"Vamos governar com quem tem experiências exigidas, como o governador Geraldo Alckmin, que é fundamental para o Brasil", reiterou, ao lado do governador paulista e candidato à reeleição.

Ainda sobre a mudança no cenário eleitoral, Aécio disse ter certeza de que o eleitorado vai levar em conta, na hora do voto, "a experiência dos aliados".

"Não vou atacar A ou B. Vou dar ao Brasil o melhor caminho e o melhor caminho é o PSDB", afirmou.

Indagado sobre a crítica de Marina Silva aos adversários que estão usando o espólio de Eduardo Campos, Aécio disse que não iria responder porque os dois foram muito amigos por mais de 30 anos e se respeitavam.

"E este sentimento vai continuar", disse.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2014GovernoOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Quanto custa uma multa por passar por cima de poças d’água e molhar pedestres?

Leia íntegra do pronunciamento de Haddad sobre isenção do IR e pacote de corte de R$ 70 bi

Escolas cívico-militares: entenda os próximos passos do programa em São Paulo

Como obter aposentadoria por invalidez pelo INSS?