Brasil

Aécio diz que está preparado para a luta política

"Uma disputa tem de tudo e a gente sabe que setores do PT agem assim, na pancadaria", disse o presidente nacional do PSDB


	Sem citar diretamente o nome do ex-governador José Serra, Aécio Neves mandou um recado: "Ninguém solitariamente pode achar que vai ter a dimensão desse projeto. O partido é coletivo"
 (Pedro França/Agência Senado)

Sem citar diretamente o nome do ex-governador José Serra, Aécio Neves mandou um recado: "Ninguém solitariamente pode achar que vai ter a dimensão desse projeto. O partido é coletivo" (Pedro França/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2013 às 15h14.

Brasília - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta terça-feira, em encontro com os dirigentes tucanos de todos os Estados, em Brasília, que está preparado para a luta política que virá.

"Estou com o couro grosso, preparado para a pancadaria", afirmou. Depois, na sede nacional do partido, Aécio disse que falou em "couro grosso" porque sabe que os adversários vão atacá-lo.

"Uma disputa tem de tudo e a gente sabe que setores do PT agem assim, na pancadaria." Ele disse ainda que a legenda vai se preparar como nunca para as eleições de 2014 porque tem as melhores propostas e saberá responder a todas as demandas, de forma direta.

"O brasileiro quer 'papo reto', o que dá para ser, dá para ser, o que não dá, não dá."

Sem citar diretamente o nome do ex-governador José Serra, Aécio Neves mandou um recado: "Ninguém solitariamente pode achar que vai ter a dimensão desse projeto. O partido é coletivo."

Antes da chegada de Aécio, os 27 dirigentes da sigla se reuniram na sede da agremiação. Eles descartaram a possibilidade de realização de prévia, como têm ventilado aliados mais próximos do ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB).

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026