Brasil

Aécio considera natural a negociação entre PSDB e PSB

Senador afirmou que vê com naturalidade negociações políticas que seu partido está realizando em São Paulo com o PSB


	Aécio Neves: "estive com o governador (Geraldo Alckmin) no sábado (26). Teremos o candidato mais forte em São Paulo e sairemos daqui com uma bela votação", destacou
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Aécio Neves: "estive com o governador (Geraldo Alckmin) no sábado (26). Teremos o candidato mais forte em São Paulo e sairemos daqui com uma bela votação", destacou (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2013 às 22h13.

São Paulo - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que vê com naturalidade negociações políticas que seu partido está realizando em São Paulo com o PSB para ter palanque duplo para as eleições ao governo do Estado no próximo ano.

"Estive com o governador (Geraldo Alckmin) no sábado (26). Teremos o candidato mais forte em São Paulo e sairemos daqui com uma bela votação", destacou. "Os agentes públicos do PSDB, os políticos do PSDB trabalharão para os candidatos do PSDB e de outros partidos para seus candidatos", ponderou.

Aécio Neves disse que é um "equivoco" considerar que sua agenda está em harmonia com a do governador paulista. "A minha agenda não é de governador, é de dirigente partidário. Não estou compatibilizando a minha agenda com a do Alckmin, até porque não vejo sentido nisso. Ele é governador full time e eu sou dirigente partidário, mobilizador dos partidos dos aliados", destacou.

O senador fez os comentários em entrevista coletiva concedida antes de participar do evento promovido pela revista Carta Capital, As empresas mais admiradas do Brasil - 2013.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaEleiçõesOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Defesa Civil emite novo alerta severo de baixa umidade do ar em 446 cidades de SP; veja lista

Bolsonaro pede ao STF acesso contínuo da cúpula do PL à prisão domiciliar

Em evento do setor elétrico, Lula convida Trump para conhecer sistema, ao invés de 'ficar brigando'

Lula sanciona lei que promete acelerar revisões e reduzir fila do INSS