Brasil

Aécio agradece apoio de Marina em programa eleitoral

O candidato destacou as propostas em comum com a ex-senadora


	Aécio Neves e Marina Silva: "pessoas com ideias em comum deixam as diferenças de lado e se unem para fazer um Brasil melhor para você", disse o tucano
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Aécio Neves e Marina Silva: "pessoas com ideias em comum deixam as diferenças de lado e se unem para fazer um Brasil melhor para você", disse o tucano (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2014 às 07h14.

Brasília - No programa eleitoral que foi ao ar na noite deste domingo, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, agradeceu o apoio dado horas antes pela candidata derrotada no primeiro turno, Marina Silva (PSB).

"Quero agradecer aqui hoje o apoio de Marina Silva à nossa candidatura e falar para você que em troca do seu apoio Marina não pediu cargos, não pediu ministérios", afirmou o tucano após serem inseridas imagens do evento em que a ex-ministra declara apoio ao PSDB.

"Marina pediu para que levássemos adiante propostas que temos em comum como a escola em tempo integral, a sustentabilidade e o fim da reeleição para presidente. É esse o Brasil que nós queremos, onde pessoas com ideias em comum deixam as diferenças de lado e se unem para fazer um Brasil melhor para você. Marina, seja bem-vinda", acrescenta o candidato.

Antes de agradecer Marina, parte do programa de Aécio também foi dedicado às imagens em que a família de Eduardo Campos (PSB) aparece dando apoio à campanha do PSDB.

As cenas foram gravadas no sábado em evento em Pernambuco e mostraram João Campos, filho do ex-governador, lendo carta escrita pela mãe, Renata, na qual diz que o "Brasil pede mudanças" e que Aécio é o candidato para levar adiante essa ideia.

"O Brasil pede mudanças. O governo que está aí tornou-se incapaz de realizá-las... Aécio, acredito na sua capacidade de diálogo e gestão", diz João Campos. Ao enfatizar que tornará "realidade os ideais de Campos", o tucano se disse candidato de políticas regionais e que o Brasil só será forte quando tiver "um Nordeste forte".

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilCelebridadesEleiçõesMarina Silvaaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Hugo Motta diz que Câmara vota IR na quarta mesmo sem acordo sobre anistia

Governo prevê repasse para universidades e agências federais 53% menor em 2026 do que em 2014

Ibama aprova simulação da Petrobras na Margem Equatorial, último passo para licença de exploração

Lula diz que reunião com Trump ocorrerá 'o mais rápido possível e vai correr bem'