Brasil

Aécio acusa Lula de usar máquina federal a favor do PT

Goiânia - O senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) criticou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso da máquina administrativa federal em favor de um partido, o PT, e da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. "O Brasil tem de seguir construindo o seu destino", disse o tucano, em discurso em […]

Aécio Neves, senador eleito por Minas Gerais: críticas ao presidente Lula (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

Aécio Neves, senador eleito por Minas Gerais: críticas ao presidente Lula (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2012 às 15h16.

Goiânia - O senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) criticou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso da máquina administrativa federal em favor de um partido, o PT, e da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

"O Brasil tem de seguir construindo o seu destino", disse o tucano, em discurso em Goiânia. "Não pode se acovardar, não pode se curvar à força daqueles que se acham donos definitivos do poder e que colocam o País a serviço de um partido político."

Aécio inaugurou hoje o comitê conjunto do PSDB para as campanhas de Marconi Perillo para governador e José Serra para presidente. O senador eleito por Minas Gerais chegou um dia após o presidente Lula atacar os tucanos, durante comício na periferia da capital do Estado. O discurso foi considerado "desrespeitoso, agressivo e desleal" em nota oficial do PSDB de Goiás.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2010Oposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil

Justiça Eleitoral condena Marçal por abuso de poder e o declara inelegível

Alexandre de Moraes determina suspensão do Rumble no Brasil

ViaMobilidade investirá R$ 1 bilhão nas linhas 8 e 9 para reduzir intervalos e reformar estações