Brasil

Advogado não consegue votar na zona oeste de São Paulo

Eleitor de Aécio Neves (PSDB), Felipe Delmanto procurou a Polícia Militar, que fazia a segurança na escola, e decidiu abrir um Boletim de Ocorrência


	Eleitor de Aécio Neves (PSDB), Felipe Delmanto não conseguiu votar no fim da manhã de domingo
 (VEJA SAO PAULO)

Eleitor de Aécio Neves (PSDB), Felipe Delmanto não conseguiu votar no fim da manhã de domingo (VEJA SAO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2014 às 14h23.

São Paulo - O advogado Felipe Delmanto, de 35 anos, não conseguiu votar no fim da manhã de domingo na Escola Pueri Domus, no Itaim, zona oeste de São Paulo.

Segundo ele, o local onde deveria assinar o formulário de votação estava em branco, mas o comprovante não estava mais anexado. "Quando o mesário colocou o número do meu título, constava que eu já havia votado", contou ele, bastante revoltado.

Eleitor de Aécio Neves (PSDB), Delmanto procurou a Polícia Militar, que fazia a segurança na escola, e decidiu abrir um Boletim de Ocorrência. Mas até as 13h40, ainda aguardava na escola a chegada de um representante do cartório eleitoral, para depois seguir para a delegacia do bairro.

"Quero saber quem votou no meu lugar e para quem foi meu voto", reclamou o advogado, que estava acompanhado da esposa, Marcela. "Nem o TRE sabe dizer o que aconteceu."

Acompanhe tudo sobre:Advogadoscidades-brasileirasEleiçõesEleições 2014Metrópoles globaisPolítica no BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

Por que as eleições para as presidências de Câmara e Senado são importantes?

Gestão Pochmann é alvo de críticas de servidores do IBGE em manifesto com mais de 300 assinaturas

Tabela de contribuição do INSS 2025: veja o que muda para autônomos

Exclusivo: Governo deve lançar portaria para blindar concessões contra oscilações de juros e câmbio