Brasil

Aditivo de contrato de concessionária da CCR é invalidado

A CCR informou que decisão da Justiça de SP invalidou aditivo de 2006 que havia reequilibrado contrato de concessão da concessionária Anhanguera-Bandeirantes


	CCR: a 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo anulou aditivo 16 de 2006
 (Valéria Gonçalves/EXAME.com/Site Exame)

CCR: a 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo anulou aditivo 16 de 2006 (Valéria Gonçalves/EXAME.com/Site Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2015 às 19h17.

São Paulo - A CCR informou nesta sexta-feira que decisão da Justiça de São Paulo invalidou aditivo de 2006 que havia reequilibrado contrato de concessão da concessionária Anhanguera-Bandeirantes, uma das principais do grupo de infraestrutura.

Segundo comunicado da empresa, a 3ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo anulou aditivo 16 de 2006 depois de queixas apresentadas pela agência reguladora paulista Artesp e pela secretaria de Finanças do Estado.

A CCR informou que cabe recurso à decisão da Justiça paulista, "não acarretando, portanto, nenhuma alteração na situação contratual até que ocorra a decisão final sobre o tema".

"A CCR confia que essa sentença será integralmente reformada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo", afirmou a companhia, sem dar detalhes sobre o eventual possível impacto da manutenção da decisão após a fase de recursos.

Mais cedo, a CCR havia informado que a concessionária RodoNorte, no Paraná, vai retomar a cobrança de eixos suspensos de caminhões em 8 de setembro, após decisão favorável pela agência reguladora do Estado.

Acompanhe tudo sobre:CCREmpresasEmpresas abertasInfraestruturaJustiçaSetor de transporte

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado