Brasil

Acidente no Eixão mata mulher e deixa 4 feridos, em Brasília

A mulher que estava no banco traseiro do Uno morreu na hora, e, segundo testemunhas, estava sem usar o cinto de segurança

Acidente no Eixão Sul mata mulher e deixa 4 feridos, em Brasília (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Acidente no Eixão Sul mata mulher e deixa 4 feridos, em Brasília (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 13h11.

Brasília - No início da manhã desta quinta-feira (26) um grave acidente de colisão, com uma morte ocorreu na entrada do Eixo Rodoviário, conhecido como Eixão - principal via de acesso ao centro da cidade, para quem vem do Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek.

Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) a mulher que dirigia um Polo passou mal e acabou entrando na contramão, bateu no retrovisor de outro veículo e colidindo com um Uno, onde estavam quatro pessoas.

A mulher que estava no banco traseiro do Uno morreu na hora, e, segundo testemunhas, estava sem usar o cinto de segurança. As outras três vítimas e a motorista do Polo, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Base na área central de Brasília.

O local ficou interditado até as 8h30. A previsão do DER para liberação total é às 12h, tempo previsto para a conclusão da perícia.

A via que dá acesso ao centro da cidade está movimentada devido, também, à mudança no trânsito, para os torcedores que vão ao Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, para assistir às 13h ao jogo da Copa do Mundo, entre as seleções de Portugal e de Gana.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMortesTrânsitomobilidade-urbanaBrasíliaacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Intoxicação por metanol: número de mortes sobe para dois em SP; entenda os riscos da substância

Caças, fumaça e história: Domingo Aéreo tem estreia do caça Gripen e show da FAB nos céus de SP

Lula participa de corrida em celebração aos 95 anos do MEC

Linha 16-Violeta de SP: tudo sobre o metrô que ligará Oscar Freire à zona leste