Brasil

Acidente na Imigrantes envolvendo 300 carros deixa um morto e 29 feridos

O engavetamento ocorreu no quilômetro 41 da Estrada dos Imigrantes, próximo ao município de São Bernardo do Campo,

A mesma fonte acrescenta que 18 equipes dos bombeiros - com um total de 60 homens - trabalham para retirar a vítima (TwitpicBombeiros de Sao Paulo)

A mesma fonte acrescenta que 18 equipes dos bombeiros - com um total de 60 homens - trabalham para retirar a vítima (TwitpicBombeiros de Sao Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2011 às 22h22.

Sao Paulo - Pelo menos uma pessoa morreu e 29 ficaram feridas em um acidente envolvendo cerca de 300 veículos nesta quinta-feira na estrada que liga São Paulo ao litoral santista, informou um comandante da Polícia Rodoviária Estadual em entrevista à rádio "Estadão ESPN".

O engavetamento ocorreu no quilômetro 41 da Estrada dos Imigrantes, próximo ao município de São Bernardo do Campo, e aparentemente foi facilitado pela pouca visibilidade na estrada, que estava parcialmente encoberta pela neblina.

Segundo a Polícia Militar, o acidente também envolveu um caminhão cisterna carregado de um produto inflamável que ficou espalhado na pista e acabou incendiando vários veículos.

De acordo com o site do jornal "O Estado de S. Paulo", até às 20h45 (de Brasília), o Corpo de Bombeiros informou que ainda não tinha sido possível retirar a vítima fatal presa nas ferragens do engavetamento.

A mesma fonte acrescenta que 18 equipes dos bombeiros - com um total de 60 homens - trabalham para retirar a vítima, motorista de uma carreta. 

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportecidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEstradasTransportesTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transito

Mais de Brasil

'No século XXI, turismo faz mais sentido que o petróleo', diz presidente da Embratur

Indústria brasileira cresce 0,8% em agosto e supera expectativa do mercado, diz IBGE

Sextou sem destilados: intoxicação por metanol faz 'baladas' de SP suspenderem vendas de drinks

CPI do INSS: ministro da CGU diz que não avisou governo sobre fraudes para manter sigilo