Brasil

Acidente com ônibus na Bahia deixa mortos e feridos

O trator esteira estava sendo transportado em uma carreta, quando se desprendeu e caiu na pista batendo de frente com o ônibus


	Viaturas da Polícia Civil da Bahia: acidente com trator e ônibus da empresa Gontijo, na BR 110, na Bahia, causou 13 mortes, segundo a Polícia Civil
 (Manu Dias/Governo da Bahia)

Viaturas da Polícia Civil da Bahia: acidente com trator e ônibus da empresa Gontijo, na BR 110, na Bahia, causou 13 mortes, segundo a Polícia Civil (Manu Dias/Governo da Bahia)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2014 às 17h45.

O acidente com um trator e um ônibus da empresa Gontijo, na BR 110, na altura do município de Alagoinhas, na Bahia, causou 13 mortes, segundo a Polícia Civil.

O trator esteira estava sendo transportado em uma carreta, quando se desprendeu e caiu na pista batendo de frente com o ônibus, que levava 30 passageiros de São Paulo para a cidade baiana de Paulo Afonso.

O condutor da carreta fugiu do local, mas já foi localizado e está prestando depoimento na Polícia Civil. Mais cedo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que o número de mortos era 14.

Entre os mortos, está o motorista do ônibus. De acordo com a PRF, 13 feridos foram levados para o Hospital Regional Dantas Bião de Alagoinhas, e mais quatro que estão em estado grave foram transferidos para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a Empresa Gontijo, equipes estão no local para ajudar no atendimento aos passageiros e parentes.

A empresa disponibilizou transporte gratuito até a cidade, para que as famílias possam acompanhar os parentes internados ou para o reconhecimento dos corpos. Para informações sobre a situação dos passageiros, o telefone de contato é (11) 3032 1619.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusMortesÔnibusPolícia CivilTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Quanto custa uma multa por passar por cima de poças d’água e molhar pedestres?

Leia íntegra do pronunciamento de Haddad sobre isenção do IR e pacote de corte de R$ 70 bi

Escolas cívico-militares: entenda os próximos passos do programa em São Paulo

Como obter aposentadoria por invalidez pelo INSS?