Brasil

Abastecimento de água no Guarujá está normalizado

A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada


	Praia da Enseada: a Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

Praia da Enseada: a Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas (Priscila Zambotto/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 14h58.

São Paulo – A Sabesp garantiu que o abastecimento de água no Guarujá está normal.

A companhia disse que uma oscilação de energia provocou pane elétrica no sistema de bombeamento que atende ao bairro Enseada, no Guarujá.

A manutenção foi feita e a regularização da pressão da água aconteceu de forma gradativa.

Segundo a Sabesp, não houve desabastecimento em nenhuma das nove cidades da Baixada Santista, além do Guarujá, e o abastecimento de água está normal em todos os municípios da região.

De acordo com informações da empresa, são distribuídos 11 mil litros de água por segundo na Baixada Santista, o que é suficiente para abastecer mais de 4 milhões de pessoas, considerando-se um consumo diário de 150 litros por pessoa.

A Sabesp disse que nos feriados de final de ano havia 3,7 milhões de pessoas na Baixada Santista, entre moradores e turistas.

“Ou seja, o sistema que abastece as nove cidades da região tem água para ser distribuída a todos”, disse a empresa em nota.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÁguaSão Paulo capitalBaixada Santista

Mais de Brasil

Fuvest 2026: 1ª fase abordou demonização da CLT e crise na Guiana; veja prova

Quanto custa a tornozeleira de Bolsonaro e qual a multa por danificá-la?

Enem 2025: PF cumpre mandado no Ceará em investigação de fraude no exame

Bolsonaro diz que teve alucinação e procurava escuta ao violar tornozeleira