Brasil

A um dia da decisão, Bolsonaro fica no Rio e Haddad, em São Paulo

Bolsonaro deve permanecer em sua casa, na Barra da Tijuca, enquanto faz a chamada Caminhada pela Paz, em Heliópolis

Bolsonaro e Haddad: Ontem (26) os dois candidatos trocaram acusações e intensificaram as críticas mútuas (Ricardo Moraes/Amanda Perobelli/Reuters)

Bolsonaro e Haddad: Ontem (26) os dois candidatos trocaram acusações e intensificaram as críticas mútuas (Ricardo Moraes/Amanda Perobelli/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 08h56.

A apenas um dia do segundo turno das eleições, os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) buscam apoio e votos. Bolsonaro ficará no Rio de Janeiro e Haddad, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, Bolsonaro deve permanecer em sua casa, na Barra da Tijuca, como fez ao longo da campanha, quando recebe correligionários e simpatizantes. Nas redes sociais, também é intensa sua participação.

Haddad está em São Paulo onde faz a chamada Caminhada pela Paz, em Heliópolis. Ele retornou à capital paulista, depois de passar por Recife, João Pessoa e Salvador nos últimos dias.

Ontem (26) os dois candidatos trocaram acusações e intensificaram as críticas mútuas. A polêmica em torno das fake news (notícias falsas) e sua e sua disseminação na internet e aplicativos ainda é intensa.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Fernando HaddadJair BolsonaroPSL – Partido Social LiberalPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Maduro afirma que Edmundo González 'pediu clemência' para deixar a Venezuela

Volta do horário de verão pode gerar economia de R$ 400 milhões, diz ministro

Voa Brasil vende 10 mil passagens em dois meses; programa disponibilizou 3 milhões de bilhetes

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios