Brasil

A primeira noite de Abdelmassih na cadeira foi de isolamento

A penitenciária tem outros 454 detentos e é conhecida por abrigar presos de casos de repercussão nacional, como Alexandre Nardoni


	Prisão: segundo funcionário, Abdelmassih permaneceu calado desde que chegou ao local
 (Andrew Bardwell/Wikimedia Commons)

Prisão: segundo funcionário, Abdelmassih permaneceu calado desde que chegou ao local (Andrew Bardwell/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 10h12.

São Paulo - A primeira noite de Roger Abdelmassih no Presídio de Tremembé, o P2, no Vale do Paraíba, foi tranquila. O ex-médico chegou ao presídio pouco antes das 19 horas de quarta-feira e está em uma cela isolada.

Segundo o funcionário José Augusto Salgado, Abdelmassih permaneceu calado desde que chegou ao local. A alimentação servida ao detento foi a mesma oferecida aos outros presos.

O ex-médico foi capturado no início da semana em Assunção, onde ficou três anos e meio para fugir da cadeia. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por 48 estupros contra 37 vítimas.

O ex-médico passou por um exame psicológico. Ele só pode receber a visita do advogado, único autorizado a ter contato. O período de isolamento vai de 10 a 30 dias, dependendo da fase de adaptação e comportamento avaliados pela direção.

A penitenciária tem outros 454 detentos e é conhecida por abrigar presos de casos de repercussão nacional, como Alexandre Nardoni.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EstuproCrimeAssédio sexualabuso-sexualPrisõesMédicos

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças