Brasil

50 vôos foram cancelados no país, informa a Infraero

Na véspera do Natal houve 1.470 voos decolando em território nacional. Desse total, 70 estão atrasados e 50 cancelados.


	Aeroporto de Congonhas: em São Paulo, dos 145 voos registrados no Aeroporto de Congonhas dois estão atrasados e quatro foram cancelados
 (Infraero)

Aeroporto de Congonhas: em São Paulo, dos 145 voos registrados no Aeroporto de Congonhas dois estão atrasados e quatro foram cancelados (Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de dezembro de 2013 às 19h57.

Brasília - A Infraero divulgou, hoje (24), o balanço da situação dos aeroportos no país. Na véspera do Natal houve 1.470 voos decolando em território nacional. Desse total, 70 estão atrasados e 50 cancelados.

O aeroporto de Brasília contabilizou, até as 17h, 13 voos atrasados, o que significa o maior numero de atrasos do país. Brasília também foi responsável pelo maior numero de cancelamentos: dez voos cancelados até o momento.

Em São Paulo, dos 145 voos registrados no Aeroporto de Congonhas dois estão atrasados e quatro foram cancelados.

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim tem 93 voos registrados dos quais seis atrasados e dois cancelados. Já no Aeroporto Santos Dumont, dos 100 voos registrados, três estão atrasados e três cancelados.    

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas