Brasil

13,5% dos voos no país atrasaram na manhã de quinta-feira

Segundo a Infraero, dos 1.137 voos previstos para decolar até o meio-dia de hoje (21) no país, 154 (13,5%) estavam atrasados e 56 (4,9%) foram cancelados

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2011 às 15h08.

Brasília - Dos 1.137 voos previstos para decolar até o meio-dia de hoje (21) em todo país, 154 (13,5%) estavam atrasados e 56 (4,9%) foram cancelados, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Maior aeroporto do país, Congonhas, em São Paulo, apresenta o maior número de decolagens em atraso até o momento. Das 97 partidas previstas até às 12h, 18 estavam atrasadas. O mesmo número é registrado no aeroporto de Curitiba (PR), com 51 voos previstos.

Segundo maior aeroporto em número de voos, Guarulhos (SP) teve até o meio-dia, segundo a Infraero, o maior número partidas canceladas, sete em um total de 92 previstas para o dia. Os Aeroportos Santos Dumont (RJ), com 64 decolagens previstas; Juscelino Kubitschek (DF), com 68 partidas programas, e Congonhas, tiveram seis voos cancelados até o meio-dia.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteviagens-pessoaisViagensgestao-de-negociosAviaçãoTransportesAeroportosViagens de negócio

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças