Brasil

1,7 milhão de veículos deixarão SP no Dia do Trabalho

Aproximadamente 1,7 milhão de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado durante o feriado


	Sistema Anchieta/Imigrantes: para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar hoje (30), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Sistema Anchieta/Imigrantes: para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar hoje (30), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2014 às 09h35.

São Paulo - Aproximadamente 1,7 milhão de veículos devem deixar a capital paulista em direção ao litoral e ao interior do estado durante o feriado do Dia do Trabalho, estima a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Para evitar congestionamentos, o motorista deve evitar viajar hoje (30), no período da tarde, e amanhã (1º), de manhã e à tarde.

A previsão da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta/Imigrantes, que liga a capital ao litoral, é que entre 250 e 370 mil veículos desçam a serra de hoje (30) a domingo (4).

Já a CCR AutoBAn, concessionária do Sistema Anhanguera/Bandeirantes, estima que 830 mil veículos utilizem as rodovias no feriado prolongado.

A CET vai executar, até segunda-feira (5), a Operação Estrada, que inclui o monitoramento da saída e do retorno à capital, com o objetivo de garantir segurança e fluidez no tráfego, principalmente nos acessos às rodovias.

Acompanhe tudo sobre:CETCongestionamentosEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasEstradasFeriadosmobilidade-urbanaSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas