9 de junho de 2025 às 16:47
O poeta já descreveu: "O Brasil é um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza". Aliado a isso, o país conta com grandes cidades cosmopolitas, cheias de cultura viva, que nada deixam a desejar em comparação a metrópoles como Nova York e Londres.
Essas duas características, que combinam belezas naturais com uma economia pujante, são os principais fatores que explicam a decisão da Marriott International de expandir suas operações no Brasil nos próximos anos.
A rede conta atualmente com 14 empreendimentos no país, que somam quase 3.600 quartos em nove categorias, e planeja adicionar mais dez novas propriedades nos próximos anos, segundo Leeny Oberg, CFO da Marriott International.
"O Brasil é um país com grande crescimento econômico e uma combinação única de cidades e destinos de resort", afirma ela em entrevista exclusiva à EXAME Casual.
Com mais de 30 marcas que vão desde hospedagens executivas até opções premium e de superluxo, a Marriott escolheu o Westin All-Inclusive para abrir um resort em João Pessoa, na Paraíba, em 2028.