Tecnologia

Guy Kawasaki interrompe apresentação por Jobs

O conselheiro da Apple estava falando em conferência online quando soube da morte do seu ex-chefe

Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais (Divulgação)

Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2011 às 09h10.

São Paulo - Guy Kawasaki, conselheiro da Apple e um antigo Apple Evangelist, parou sua apresentação durante o Facebook Success Summit 2011 para falar sobre seu amigo Steve Jobs, ao saber do falecimento do ex-CEO da Apple.

Em um momento de lembranças, Guy Kawasaki, que ainda é conselheiro da Apple, elogiou a empresa de Steve Jobs, dizendo que "é mais fácil encantar pessoas com coisas boas do que com porcarias". Para o empresário, a Apple encanta seus consumidores, que se tornam marketeiros dos produtos e clientes leais.

Steve Jobs morreu nesta quarta feira. Ele havia se afastado do cargo de CEO por motivos de saúde e tinha 56 anos.

Kawasaki estava falando na conferência online que discute aspectos empresariais da rede social Facebook quando soube da morte do seu ex-chefe. O especialista em tecnologia parou sua keynote e dedicou os próximos momentos para falar sobre sua experiência com Jobs: "ele me ensinou design, elegância, simplicidade e a incentivar as pessoas", disse.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaEmpresáriosTecnologia da informaçãoAppleSteve Jobs

Mais de Tecnologia

Vende-se o TikTok: Oracle, de Larry Ellison, deve sair vitoriosa na corrida pelo app chinês nos EUA

EUA e Europa impulsionam expansão de empresas chinesas de eletrodomésticos inteligentes

A IA que cabe no bolso: EXAME destaca cinco funções do novo Galaxy Z Fold7

O iPhone 17 aguenta quedas? Vidro é mais resistente, mas alumínio ainda preocupa