Tecnologia

G Pad 10.1, da LG, é boa opção de tablet intermediário

Recém-lançado no Brasil, o tablet G Pad 10.1, da LG, traz a versão mais recente do Android e processador de quatro núcleos

LG GPad 10.1 (LG Mobile Global/YouTube)

LG GPad 10.1 (LG Mobile Global/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de julho de 2014 às 11h13.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h17.

São Paulo - G Pad 10.1, da LG, é uma boa opção de  tablet intermediário. Recém-lançado no Brasil pela LG, o gadget conta com tela HD de 10,1 polegadas e sistema operacional é o Android 4.4 KitKat, a edição mais recente.

O tablet tem câmeras traseira e frontal de 5 e 1,3 megapixels, respectivamente. Tem capacidade de 16 gigabytes e conexão Wi-Fi, mas não tem conexão via rede celular. O processador de quatro núcleos do G Pad é adequado para a maioria das tarefas. Mas o site Cnet, que testou o tablet, diz que ele é um pouco fraco para jogos e apps mais pesados.

O GPad 10.1 está à venda por 1.100 reais. Além desse modelo, a LG lançou uma versão de 7 polegadas por 599 reais. Até agosto, deve oferecer outra, de 8 polegadas, por 799 reais. Um modelo de 8 polegadas com conexão 4G também está nos planos.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaLGTablets

Mais de Tecnologia

AI Forum Brasil 2025: evento da IBM discute como a IA está redefinindo o mercado

Entidades ligadas ao jornalismo defendem ampliação de investigação sobre sistema de buscas do Google

Apple vai pagar mais por iPhones usados na China em tentativa de aumentar vendas

Bluesky libera verificação com selo azul para usuários “notáveis”