Tecnologia

Fonepad 7, o smartphone-tablet da Asus, fica mais leve

Com tela de 7 polegadas, a nova versão do smartphone Fonepad 7, da Asus, é mais leve que a anterior e ainda aceita dois chips de operadoras

Smartphone Fonepad 7, da Asus (Divulgação)

Smartphone Fonepad 7, da Asus (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2015 às 08h31.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h11.

São Paulo - À primeira vista, a nova versão do Fonepad 7 parece um tablet comum. Mas o gadget da Asus é também um smartphone, capaz de fazer ligações pela rede celular. A recém-lançada edição 2015 é um pouco mais leve que a anterior e aceita dois chips de operadoras.

A tela de 7 polegadas do Fonepad 7 tem resolução de 1.024 por 600 pixels. Já as câmeras frontal e traseira são fraquinhas. Têm 0,3 e 2 megapixels, respectivamente. O gadget tem capacidade de armazenamento de 8 gigabytes (expansíveis para até 64 gigabytes por meio de cartão microSD) e acessa rede 3G (mas não se conecta à rede 4G).

Com sistema operacional Android 4.3 e processador de 2 núcleos, o Fonepad 7 tem design elegante. É uma opção para quem busca um aparelho básico que cumpre os papéis de tablet e smartphone. Na loja online da Asus, ele está à venda por 699 reais.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaTabletsGadgetsAsustek

Mais de Tecnologia

Brasileiro precisa de 77 dias de trabalho para comprar o iPhone 17 Pro

Empresas de nuvem do Brasil projetam alta de 39% em 2025, aponta AbraCloud

Por que o iPhone 17 virou um bom problema para a Apple — e pode melhorar

Blueprint, de Bryan Johnson, levanta US$ 60 milhões para expandir tecnologias de longevidade