Negócios

Presidente da GOL vê aumento de fusões e aquisições no setor

"A posição da empresa é nos mantermos como 'player' importante para aproveitar oportunidades, disse Paulo Kakinoff


	Paulo Kakinoff, presidente da GOL: "a posição da empresa é nos mantermos como 'player' importante para aproveitar oportunidades"
 (Camila Lam)

Paulo Kakinoff, presidente da GOL: "a posição da empresa é nos mantermos como 'player' importante para aproveitar oportunidades" (Camila Lam)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 10h42.

São Paulo - O presidente da GOL, Paulo Kakinoff, disse que, pessoalmente, vê o movimento de fusões e aquisições do setor aéreo se intensificando na América Latina, mas que, para a companhia, nenhuma transação está em curso ou visível atualmente.

"A empresa tem um histórico que envolve ações de crescimento inorgânico e a gente olha oportunidades que possam existir. Pessoalmente, acho que elas aparecerão", disse o executivo em encontro com investidores e analistas nesta segunda-feira.

"A posição da empresa é nos mantermos como 'player' importante para aproveitar oportunidades. Nada está em curso ou visível nesse momento." 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasFusões e AquisiçõesGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente