Negócios

Petrobras contrata obras de interligação do Comperj

Acordo foi com o consórcio Odebrecht, Mendes Junior e UTC

Plataforma P-56: ela foi projetada para processar até 100 mil barris de petróleo por dia quando atingir a capacidade máxima (Divulgação)

Plataforma P-56: ela foi projetada para processar até 100 mil barris de petróleo por dia quando atingir a capacidade máxima (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2011 às 18h52.

São Paulo - A Petrobras e o consórcio formado pelas empresas Odebrecht, Mendes Junior e UTC assinaram hoje um contrato para prestação de serviços relativos às estruturas de interligação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). O prazo contratual para execução dos serviços é de 960 dias corridos.

De acordo com nota à imprensa, o objetivo principal das estruturas é interligar tubulações, cabos elétricos e cabos ópticos entre as unidades industriais do Comperj, garantindo a operacionalização da primeira refinaria do complexo. O contrato contempla elaboração do projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica, interligações, comissionamento e testes.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisCapitalização da PetrobrasConsórciosEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Um dia típico na vida do CEO que acorda às 4h30, odeia reuniões e pilota um helicóptero

Qual o mantra que o CEO do Google usa para tomar decisões difíceis em segundos?

Não é disciplina nem sorte: esse é o segredo nº1 do jovem que ficou milionário antes dos 30

Amigas de infância trocam cargos corporativos por galeria de arte — e miram R$ 5 milhões em 1 ano