- 
                    1. Palmeiras
                    zoom_out_map
                    1/7  (Placar) 	A profunda crise que o time alviverde enfrenta no Campeonato Brasileiro se reflete também nas finanças. Segundo estudo do Itaú BBA com dados da consultoria BDO RCS, até dezembro passado, o Palmeiras acumulava dívidas de 64 milhões de reais. A venda de atletas, que é a principal fonte de receita dos clubes, também está devagar para o Verdão. Em dezembro, somava 17 milhões de reais – o sétimo entre os oito clubes avaliados. Na temporada 2010, o Palmeiras faturou 148 milhões de reais, o que o coloca na quarta posição entre os clubes brasileiros. Só a receita com transmissão para TV – a segunda maior fonte de faturamento – o time somou 42,3 milhões de reais na temporada 2009. Segundo o Futebol Finance, a equipe alviverde é a quarta mais valiosa do país. 
- 
                    2. São Paulo
                    zoom_out_map
                    2/7  (Rubens Chiri/Flamengo/Reprodução) 	O tricolor paulista poderia estar melhor no Brasileirão e suas contas também. O time contava com dívidas de 60 milhões de reais até dezembro passado. Na última temporada, o faturamento do time foi de 196 milhões de reais – o terceiro colocado entre as equipes brasileiras. O São Paulo ficou na mesma posição em receita com vendas de jogadores, somando 30 milhões de reais em 2010. Só com transmissões na TV, na temporada 2009, o time arrecadou 35,4 milhões de reais. O São Paulo é o segundo time mais valioso do país. 
- 
                    3. Corinthians
                    zoom_out_map
                    3/7  (Placar) 	Apesar da terceira posição entre os endividados, com 51 milhões de reais, o Timão tem muito o que comemorar. É vice-líder no Brasileirão, é considerado o time mais valioso do país e é a equipe que mais faturou em 2010, com 213 milhões de reais. Em receitas com venda de jogadores, também é vice-líder entre os clubes, num total de 35 milhões de reais. Nas receitas com transmissão, no entanto, o time deixa um pouco a desejar, com 27,8 milhões de reais – o sexto da lista. 
- 
                    4. Santos
                    zoom_out_map
                    4/7  (RENATO PIZZUTTO) 	Nem o craque Neymar conseguiu fazer com que a atuação do Santos fosse mais interessante no Campeonato Brasileiro até agora, o que levou o time a fechar a última rodada numa incômoda 10ª colocação. Nem as contas vão tão bem. O clube tem dívidas de 42 milhões de reais. Em faturamento, o time fica com a quinta colocação, com um total de 129 milhões de reais. Em receita com venda de jogadores, a equipe conseguiu 23 milhões de reais em 2010. Com as transmissões de TV, o Santos teve receita de 26,7 milhões de reais. A equipe é a oitava mais valiosa do país, segundo o Futebol Finance. 
- 
                    5. Cruzeiro
                    zoom_out_map
                    5/7  (Renato Pizzuto) 	A equipe mineira amarga a possibilidade de ser rebaixada – o que não deve acontecer até o fim do Brasileirão --, mas pelo menos suas contas seguem bem. O time tem 34 milhões de reais em dívidas. Em receita com vendas de jogadores, o Cruzeiro conseguiu 18 milhões de reais em 2010. Com transmissão de jogos na TV, a equipe ganhou 28,9 milhões de reais. É o nono time mais valioso do país. 
- 
                    6. Vasco
                    zoom_out_map
                    6/7  (Marcelo Sadio / http://www.vasco.com.br) 	Líder do Campeonato Brasileiro na última rodada, a equipe carioca mostra na administração de suas contas a mesma habilidade de resultados em campo. No ano passado, as dívidas do Vasco somaram apenas 8 milhões de reais, com 84 milhões de reais em faturamento. É o sétimo time mais valioso do Brasil. Apesar disso, o time não aparece na lista de 18 equipes avaliadas sobre a receita com transmissão de jogos na TV, nem entre as oito avaliadas sobre receita com venda de jogadores. 
- 
                    7. Fluminense
                    zoom_out_map
                    7/7  (Renato Pizzuto) 	O tricolor carioca acumulava dívidas de 8 milhões de reais até dezembro passado, empatado com o Vasco. Em 2010, teve 77 milhões de reais em faturamento, 26,7 milhões de reais em receita com cotas de transmissão na TV -- o décimo entre os times pesquisados – e 10 milhões em receita com vendas de jogadores.