Negócios

OGX elege Paulo Amaral para diretoria financeira

Presidente-executivo da companhia e membro do conselho, Luiz Guimarães Carneiro, se absteve de votar


	OGX: companhia elegeu para os cargos de diretor financeiro e de relações com investidores o executivo Paulo Amaral, segundo ata de reunião
 (Divulgação)

OGX: companhia elegeu para os cargos de diretor financeiro e de relações com investidores o executivo Paulo Amaral, segundo ata de reunião (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 11h18.

São Paulo - A petroleira OGX, do grupo EBX de Eike Batista, escolheu o economista Paulo Narcélio Amaral para ocupar o cargo de diretor financeiro e de Relações com Investidores, que estava vago desde sexta-feira.

A reunião do Conselho de Administração para a escolha de Paulo Narcélio foi realizada na noite de domingo, com ata divulgada nesta segunda-feira.

Até semana passada o cargo era ocupado por Roberto Bernardes Monteiro.

O presidente da petroleira, Luiz Guimarães Carneiro, votou contra a destituição de Monteiro e se absteve de votar a favor do nome de Paulo Narcélio.

Segundo informações do site de relações profissionais LinkedIn, Narcélio ocupava a função de diretor financeiro na empresa de internet Locaweb, tendo passagem pela diretoria de companhias como Spring Wireless, Brasil Telecom, UOL e TIM.

A mudança da diretoria ocorre num momento de turbulência financeira para a OGX. A empresa, com dívidas bilionárias, tenta um acordo com seus principais credores, ao mesmo tempo que sofre com uma forte queda na sua produção de petróleo.

Atualizado às 11h17

Acompanhe tudo sobre:EBXEike BatistaEmpresáriosEmpresasGás e combustíveisIndústria do petróleoMMXOGpar (ex-OGX)OSXPersonalidadesPetróleo

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares