Negócios

OGX conclui perfuração de poço na Bacia de Campos

O poço está localizado no bloco BM-C-39, na Bacia de Campos, e deverá fazer parte do segundo projeto de produção da OGX na bacia

Paulo Mendonça, diretor-geral e de Exploração da OGX, disse que este resultado "confirmou as expectativas iniciais em relação à acumulação de Waikiki" (Divulgação)

Paulo Mendonça, diretor-geral e de Exploração da OGX, disse que este resultado "confirmou as expectativas iniciais em relação à acumulação de Waikiki" (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2011 às 12h00.

São Paulo - A OGX Petróleo e Gás Participações comunicou hoje a conclusão da perfuração do poço horizontal 9-OGX-44HP-RJS (Waikiki Horizontal) e, por meio de um teste de formação, "a identificação de excelentes condições de produtividade". O poço está localizado no bloco BM-C-39, na Bacia de Campos, e deverá fazer parte do segundo projeto de produção da OGX na bacia.

De acordo com fato relevante enviado pela OGX ao mercado, este resultado "confirmou as expectativas iniciais em relação à acumulação de Waikiki e ofereceu elementos ainda mais concretos para o desenvolvimento dessa área". "As informações obtidas através desse poço confirmam nossas expectativas de uma excelente produtividade para esta área na Bacia de Campos, e vão acelerar o processo de declaração de comercialidade dessa acumulação, além de assegurar a plena execução de nosso plano de negócios", comentou no comunicado Paulo Mendonça, diretor-geral e de Exploração da OGX.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoIndústrias em geralEmpresáriosEnergiaIndústriaEike BatistaOSXMMXOGpar (ex-OGX)

Mais de Negócios

O CEO que odeia e-mails e não faz reuniões antes das 10h

'Segunda boa como a sexta': ela ajuda empresas a ter funcionários felizes

Geração Z trava consumo e causa rombo de US$ 12 bi nos EUA, diz estudo

A virada que levou uma pequena marca de chocolate a valer US$ 230 milhões