Negócios

Fábrica da Samsung na China iniciará operação no 1º semestre

Empresa vai manter-se flexível sobre novos investimentos na unidade


	Samsung:  fábrica de chips de memória que está sendo construída na China vai começar a operar no primeiro semestre deste ano
 (Justin Sullivan/AFP)

Samsung:  fábrica de chips de memória que está sendo construída na China vai começar a operar no primeiro semestre deste ano (Justin Sullivan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2014 às 13h03.

Seul - A Samsung Electronics disse que uma fábrica de chips de memória que está sendo construída na China vai começar a operar no primeiro semestre deste ano, como planejado, e a empresa vai manter-se flexível sobre novos investimentos na unidade.

A companhia sul-coreana negou reportagens citando o chefe da divisão de chips de memória, Kim Ki-nam, que afirmavam que a Samsung teria decidido adiar a segunda fase do investimento na fábrica chinesa.

"O presidente Kim não disse isso", disse uma porta-voz da Samsung.

"Vamos manter o investimento flexível, dependendo das condições do mercado, e a operação da fábrica seguirá conforme o planejado no primeiro semestre deste ano", acrescentou ela.

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaÁsiaFábricasChinaEmpresas coreanasSamsungChips

Mais de Negócios

Franquias faturam R$ 69,9 bilhões no 2º trimestre e ultrapassam 200 mil operações

O bilionário que desbancou Musk acorda sem despertador, toma café no jardim e escreve contos

Elon Musk: homem mais rico do mundo pode inaugurar a era dos trilionários

O bilionário que não fez faculdade, varre a fábrica e lidera um império de chás de US$ 4 bilhões