Negócios

BRF diz estar em fase preliminar de negociação com Americana

Empresas devem estabelecer parceria no Oriente Médio, principal cliente da carne de frango do Brasil, conforme antecipou o blog Primeiro Lugar, de EXAME.com


	Brasil Foods: a companhia, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil busca se internacionalizar
 (Divulgação)

Brasil Foods: a companhia, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil busca se internacionalizar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2013 às 18h58.

São Paulo - A BRF informou nesta quinta-feira que ainda se encontra em fase preliminar de discussões com a Americana Group para estabelecer uma parceria estratégica na região do Oriente Médio, principal cliente da carne de frango do Brasil, o maior exportador global do produto.

A empresa, a maior exportadora de carne de frango do mundo, disse que tais negociações "podem ou não levar as companhias a formalizar qualquer tipo de transação", acrescentando que não tinha informação adicional para ser divulgada além do que já foi dito em nota ao mercado no início da semana.

A companhia, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil que busca se internacionalizar, disse que manterá o mercado informado caso haja avanço nas negociações com a Americana, uma companhia listada na bolsa do Kuweit.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasAlimentos processadosCarnes e derivadosAlimentaçãoBRFSadiaOriente MédioIndústria

Mais de Negócios

Como a Nasa quer transformar poeira lunar em vidro para construir moradias

Ele criou startup que já soma 1,5 milhão de horas de cuidados a idosos

Como ela transformou o tratamento de feridas em um negócio de R$ 31 milhões

O maior concorrente da Tommy Hilfiger não está no Brasil