Negócios

B&B Hotels fecha parceria com Tarjab para lançar unidade na Luz

Incorporadora realizará a obra no bairro da Luz, centro de São Paulo, enquanto rede administrará o negócio pronto, por meio de locação das unidades

Estação da Luz, em São Paulo: parte do bairro será desapropriado para abrigar novos prédios (Bia Parreiras/VIAGEM E TURISMO/Reprodução)

Estação da Luz, em São Paulo: parte do bairro será desapropriado para abrigar novos prédios (Bia Parreiras/VIAGEM E TURISMO/Reprodução)

Tatiana Vaz

Tatiana Vaz

Publicado em 1 de junho de 2017 às 16h51.

São Paulo – O grupo B&B Hotels na América Latina e a incorporadora Tarjab fecharam um contrato para o lançamento do primeiro empreendimento em hotelaria da marca no país.

Com VGV estimado em mais de 70 milhões de reais, o B&B São Paulo Luz terá como endereço a Rua Florêncio de Abreu, no bairro da Luz, capital paulista.

Pelo acordo, a incorporadora fica responsável por realizar e gerenciar a obra, com o investimento próprio de 50 milhões de reais no projeto. Depois de pronto, a gestão do negócio será com a B&B Hotels.

“Queremos expandir nosso negócio no Brasil, pois sentimos que há um grande potencial de crescimento no país”, afirma Georges Sampeur, CEO da B&B Hotels.

A rede hoteleira administra 400 hoteis pelo mundo, todos com perfil econômicos e oferta qualificada de serviços.

Em São Paulo, o primeiro hotel B&B terá 292 unidades, que serão vendidas a terceiros e arrendadas pelo grupo. A expectativa é de uma taxa de ocupação de 65%.

O contrato para locação será dividido em duas partes: uma remuneração fixa, garantida até o final do contrato e uma variável, com base na performance do empreendimento.

Acompanhe tudo sobre:ConstrutorasHotelaria

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente