Negócios

Alpek obtém prorrogação em negociação com Petrobras

A Petrobras anunciou em julho que estava em negociação com o grupo mexicano sobre a venda de sua participação na Companhia Petroquímica de Pernambuco


	PetroquímicaSuape: a expectativa é que a Alpek ofereça até 700 milhões de dólares pelas unidades
 (Site PetroquímicaSuape/Divulgação)

PetroquímicaSuape: a expectativa é que a Alpek ofereça até 700 milhões de dólares pelas unidades (Site PetroquímicaSuape/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2016 às 18h25.

Cidade do México - A companhia mexicana Alpek disse nesta terça-feira que obteve prorrogação de 30 dias em negociação exclusiva para a compra de unidades petroquímicas da Petrobras, em Pernambuco.

A Petrobras anunciou em julho que estava em negociação com o grupo mexicano sobre a venda de sua participação na Companhia Petroquímica de Pernambuco (PetroquímicaSuape) e na Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (Citepe).

Uma fonte com conhecimento sobre o assunto disse que a expectativa é que a Alpek ofereça até 700 milhões de dólares pelas unidades.

A Alpek é a unidade petroquímica do conglomerado mexicano Alfa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasQuímica e petroquímicaEmpresas brasileirasservicos-financeirosHoldingsBancosEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAmérica LatinaBanco AlfaMéxico

Mais de Negócios

Insegurança alimentar e desperdícios: a oportunidade para as foodtechs decolarem nos EUA

A menina que brincava entre caixões, hoje transforma o mercado fúnebre

Coisa de destino: ela trocou o Direito pela Astrologia e já atendeu 20 mil pessoas

Yopa: o que aconteceu com a famosa marca de picolés dos anos 1990