Negócios

Acionistas da Portugal Telecom SGPS propõem adiar assembleia

Todos os principais acionistas da empresa propuseram adiar assembleia convocada para aprovar a venda dos ativos portugueses da Oi à Altice


	Sede da Portugal Telecom: principais acionistas incluem Oi, Novo Banco, Ongoing e Controlinveste
 (Patricia de Melo Moreira/AFP)

Sede da Portugal Telecom: principais acionistas incluem Oi, Novo Banco, Ongoing e Controlinveste (Patricia de Melo Moreira/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2015 às 14h08.

Lisboa - Todos os principais acionistas da Portugal Telecom SGPS propuseram nesta segunda-feira adiar a assembleia convocada para aprovar a venda dos ativos portugueses da operadora brasileira Oi à Altice, disse um acionista no início da reunião.

Rafael Mora, vice-presidente do Conselho do grupo de mídia e telecomunicações Ongoing e membro do Conselho da Portugal Telecom SGPS, disse que sua companhia propôs o adiamento da reunião para 22 de janeiro.

A assembleia foi iniciada com 50 por cento do capital e votos representados. Segundo Mora, a pauta da assembleia não inclui a fusão entre Oi e Portugal Telecom SGPS.

Os principais acionistas incluem Oi, Novo Banco, Ongoing e Controlinveste.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasServiços3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularFusões e AquisiçõesBrasil TelecomOiTelemarEmpresas portuguesasPortugal Telecom

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente