Mundo

Promotoria da Venezuela investiga morte de coreana em Caracas

O Ministério Público determinou a investigação do caso de Jae Hyung Park, encontrada morta em uma das principais avenidas da capital venezuelana

Venezuela: a investigação será coordenada com o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc) para descobrir como a coreana morreu (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

Venezuela: a investigação será coordenada com o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc) para descobrir como a coreana morreu (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

E

EFE

Publicado em 22 de maio de 2017 às 06h32.

Caracas - O Ministério Público da Venezuela informou neste domingo que investigará a morte de uma coreana, de 60 anos, que foi encontrada neste domingo no oeste de Caracas.

O Ministério Público determinou que a promotora da 5ª área da região metropolitana de Caracas, Idalmis Méndez, investigue o caso de Jae Hyung Park, encontrada morta em uma das principais avenidas da capital venezuelana.

"Um agente da Polícia Nacional Bolivariana realizava um patrulhamento quando notou a presença de uma caminhonete que estava estacionada de forma irregular. Quando ele se aproximou, encontrou no interior do veículo o corpo da mulher, sem sinais vitais", indicou o Ministério Público em comunicado.

A investigação será coordenada com o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc) para descobrir como a coreana morreu e determinar se houve responsáveis pela morte.

Acompanhe tudo sobre:MortesVenezuelaNicolás Maduro

Mais de Mundo

Lula diz que abordará guerra da Ucrânia com Trump: ‘Quem sabe nossa química seja levada ao Putin’

Governo dos EUA diz que não pretende sair da ONU, apenas dar um 'empurrão'

Lula diz que ficou feliz com 'química' com Trump: 'falei a ele que temos muito o que conversar’

Lula se comprometeu a fazer ‘tudo o que estiver ao seu alcance’ para ajudar a Ucrânia, diz Zelensky