Mundo

Prefeito de Duque de Caxias pedirá ajuda ao governo federal

Segundo nota divulgada pela prefeitura, serão solicitados R$ 30 milhões para a recuperação de ruas e para o pagamento de aluguel social


	Forte chuva que atingiu Xerém: de acordo com o prefeito, cerca de 150 casas consideradas em áreas de risco serão demolidas pela Defesa Civil.
 (Vladimir Platonov/ABr)

Forte chuva que atingiu Xerém: de acordo com o prefeito, cerca de 150 casas consideradas em áreas de risco serão demolidas pela Defesa Civil. (Vladimir Platonov/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2013 às 11h35.

Rio de Janeiro – O prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, informou hoje (8) que pretende se reunir nesta semana com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para solicitar verbas para o município da Baixada Fluminense, afetado por fortes chuvas na última semana.

Segundo nota divulgada pela prefeitura, serão solicitados R$ 30 milhões para a recuperação de ruas e para o pagamento de aluguel social a cerca de 150 pessoas que tiveram que deixar suas casas, no distrito de Xerém.

De acordo com o prefeito, cerca de 150 casas consideradas em áreas de risco serão demolidas pela Defesa Civil nas próximas duas semanas. O trabalho já começa nos próximos dias, quando 30 casas serão demolidas.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Mundo

Hamas diz a Netanyahu que expandir ofensiva em Gaza 'não será fácil' e preço 'será alto'

Governo dos EUA deixa aberta possibilidade de sancionar China por comprar petróleo russo

Milionário morre ao levar chifrada de búfalo durante caça na África do Sul

FBI vai se aliar ao Texas para localizar congressistas democratas que deixaram o estado