Mundo

Mick Jagger se reúne com presidente peruano

Estrela do rock surpreendeu o novo presidente do país, Ollanta Humala, com uma visita ao governo

Jagger chegou ao país acompanhado com Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez (David Klein/Getty Images)

Jagger chegou ao país acompanhado com Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez (David Klein/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2011 às 06h50.

Lima - O líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, se reuniu no último sábado com o presidente peruano, Ollanta Humala, após chegar na capital peruana incógnito para visitar neste domingo a cidade do Cuzco, segundo a imprensa local.

Jagger visitou Humala na noite de sábado, no Palácio do governo, após pedir um encontro com o presidente peruano, informaram fontes governamentais ao portal 'El Comercio'.

O líder peruano se surpreendeu com a visita, pois havia passado o dia todo na província de Pisco (sul) para supervisionar as obras de reconstrução da região, que ficou praticamente destruída depois do terremoto de 2007.

O músico britânico, que desembarcou no aeroporto Jorge Chávez na última sexta, ficou hospedado em um luxuoso hotel no bairro de San Isidro.

Jagger chegou ao hotel acompanhado pela namorada e ex-modelo L'Wren Scott, além de Lucas Maurice, de 12 anos, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez.

Neste domingo, após almoçar no museu Larco, no bairro de Pueblo Libre, Jagger e seus acompanhantes embarcaram em um vôo privado até Cuzco. Provavelmente, o cantor passará pela cidade de Puerto Maldonado, capital de Madre de Dios.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesPolíticaAmérica LatinaPeru

Mais de Mundo

Urnas fecham na província de Buenos Aires, que vive expectativa por resultado de eleição

Trump nega guerra com Chicago e afirma que os EUA vão "limpar" suas cidades

Irã aceitaria controle em suas instalações nucleares por suspensão das sanções, diz jornal

Um terço dos municípios noruegueses começa a votar na véspera das eleições legislativas